quinta-feira, 25 de abril de 2019

Corra, lute e vença!


A noite passou, o sol já vai raiar e eu sequer peguei no sono, nem para um “cochilinho”.

Daqui a pouco eu me levanto para correr. Mas correr para aonde? Correr de que? Correr por quê?

Como ter disposição para correr se não sei aonde vou chegar, se é que algum dia irei chegar à algum lugar? Como ter coragem para correr se não sei o que há adiante? Qual a velocidade ideal que devo correr para que o passado não me alcance?

Quer saber de uma coisa? Que se danem todas essas perguntas, vou levantar e correr assim como os meus pensamentos, leve como os pássaros e com a determinação de um leão na hora da caça.

Vou correr para o carinho da minha família, os beijos da minha amada e os abraços da minha filha. Vou correr para prosperar, para ser feliz, para superar as expectativas.

Calçado com esperança, vestido com garra e abençoado por Deus, irei correr por onde quer que tenha que ir, não tenho medo dos caminhos pelos quais terei que passar e muito menos dos obstáculos que tentarão me derrubar. Mais importante que cair é ter humildade para saber levantar, seguir em frente e perseverar.

Vou correr sem deixar ninguém para trás, nem os ensinamentos que me ajudaram a crescer e chegar até aqui.

Vou correr e vencer todas as dificuldades com o suporte daqueles que torcem por mim, que acreditam no meu potencial e que enxergam mais do que um simples rapaz "trotando"pela estrada da vida.

Daqui a pouco o sol vai raiar, eu vou correr, lutar e vencer e quando ele se puser eu continuarei correndo, lutando e vencendo.

2 comentários:

  1. Lindo !! Ao acordar venha correr de encontro a vida !! Te acompanho Ness jornada ... Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. É preciso correr sempre, em direçao aos nossos sonhos, seguindo a luz do Cristo ressuscitado. Nosso destino é fruto de nossas escolhas. Texto muito significativo!

    ResponderExcluir