terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

"Todo carnaval tem seu fim!"


Prezados amigos e leitores,

Boa tarde!

Gostaria de agradecer imensamente à todos os responsáveis pelos blocos carnavalescos de Porciúncula, meu amigo e sócio no bloco Curtindo a Vida Adoidado Flávio Brum, o pessoal do Bloco da Cand, a galera do bloco Pega e Não se Apega e aos meninos da PX.

Apesar de todos os contratempos, da chuva e da crise financeira, tudo saiu maravilhosamente bem. Infelizmente o público esperado para os blocos não foi atingido, mas certamente TODOS os foliões que compareceram são gratos por não terem deixado o carnaval de Porciúncula morrer.

Agradeço principalmente ao Flávio por ter feito tudo praticamente sozinho no que se diz respeito ao nosso bloco, mas como alguns de vocês sabem, estou com uma filha de quase nove meses e não pude ajudar como no ano passado e como voltarei a fazer nos próximos anos.

O destaque dos blocos esse ano são:
  • O cantor e amigo Duda Rocha que mesmo com público reduzido e o mau tempo se apresentou e não nos deixou na mão, um verdadeiro show de amizade e profissionalismo.
  • O público da Cand que mesmo desmotivado em razão da alteração do local de concentração dos blocos foi excelente.
  • o Dj Vinny, único que manteve as tradições do carnaval tocando marchinhas e sambas de enredo.

Acreditei que no segundo carnaval da minha esposa em Porciúncula e primeiro que ela pôde realmente pular e se divertir nós não fôssemos ter escapatória a não ser fazer nosso carnaval em casa. No entanto, vocês fizeram acontecer o carnaval de nossa cidade e por isso agradeço mais uma vez.

Aos foliões presentes em todos os blocos eu gostaria de agradecer, também e deixar aqui o convite para que voltem nos próximos anos, tragam parentes e amigos, porque no que depender de nós, o carnaval de Porciúncula jamais ficará apenas na memória daqueles que um dia puderam brincar no baile de máscaras do clube e se fantasiar para encontrar os amigos na praça.

Parabéns à todos que tornaram esses dias maravilhosos possíveis e que fizeram as quase onze horas de viagem que fiz para passar o carnaval na nossa cidade valerem a pena.

Ano que vem tem mais e com certeza minha filha, minha esposa e eu estaremos aqui mais uma vez!

Beijos à todos,

Caio Dutra Fonseca Lontra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário